quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

será...



...você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira, é, não estou sendo agressivo não, esperava de você apenas coisas assim, avenca, samambaia, roseira, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente.
creditos clique aqui

será que..

‘’...Alguém pode me explicar como aquele sentimento que antes eu jurava que era só de amizade virou um amor tão forte?
Uma amizade que hoje eu já não tenho, mas, pessoas entraram no caminho, e o rumo de tudo mudou, hoje enquanto para e fico pensando, penso como seria se eu tivesse feito diferente, talvez estivesse feliz com você e não chorando, chorando por não te ter ‘’

Jessika Del Vecchio 
 

Vou te esperar !

Eu fiz loucuras pra te encontrar, fui paciente pra te esperar, fui sua amiga pra te entender, sempre disposta a te escutar. Me fiz mais forte para aguentar essa angustia de te esperar, fiz palhaçadas pra te ver sorrir, falei besteiras pra te alegrar, eu virei noites pensando em você e em uma maneira de explicar como isso tudo foi acontecer, como por você fui me apaixonar… Tudo o que eu faço pensando em você, é só o meu jeito de te falar, que não importa o tempo que for, eu vou te esperar. Tudo o que eu faço pensando em você, quem sabe assim você vá se tocar, que é só você fazer acontecer. Me pus no seu lugar pra compreender, mudei meus planos pra te acompanhar, criei desculpas pra poder te ver, me arrisquei para não te perder, abri meus braços pra me entregar. Eu não fiz nada pra esse amor nascer, mas faço tudo pra não se acabar. Tudo o que eu faço pensando em você, é só o meu jeito de te falar, que não importa o tempo que for eu vou te esperar. Eu vou te esperar! 
Banda Clauster