sábado, 22 de janeiro de 2011

sim, sou eu

Nesse momento apenas uma pergunta se passa na minha cabeça que a seguinte:

Será que sempre será tempo demais?

Nós nunca temos paciência de esperar algo,
As vezes também temos medo de expressar emoções
Ou demonstrar a quem amamos o que sentimos,
Temos medo de perde o que achamos que temos
Ou de nunca ganhar o que queremos
Medo de nunca conseguir dizer as coisa na horas certa
Ou também de tomar decisões erradas, que trarão conseqüências pro resto da vida
Poucas pessoas, são capazes de jogar tudo para o alto, fazer loucuras, aproveitar os momentos e as oportunidade, poucas delas, conseguem dizer te amo amando de verdade, e talvez as quem amam, não consigam dizer,
Poucas delas observam o mundo de maneira diferente,
Talvez eu seja uma delas, mas  eu consigo observar o mundo de maneira diferente, as vezes diferente de mais
As vezes pra mim as coisas complicada são fáceis de mais, e as fácies, eu complico...
As vezes demonstro medos que não tenho, e finjo não ter nenhum
As vezes me dou por vencida, mas nunca paro de lutar.
As vezes com certeza, escuto e me preocupo de mais com o que as pessoas dizem, quem diz que não se preocupa, é um grande mentiroso.
Sempre sou muito tola, de fingir ser forte, mas quando uma onda vem caio da prancha rápido de mais.
Tola em ver novela, e ser capaz de dizer:
 que coisa melosa chorar por isso,
e quando me dou por vencida estou chorando
Tola em dizer que odeio filmes de romances, só porque se eu os vejo choro de mais, choro tanto que meu medo é do meu pai achar que aquilo de aplica a mim, e as vezes se aplica.
Na maioria das vezes dou conselhos aos amigos, e nunca dou os mesmo para mim, e mesmos que tente não sigo,
Eu gosto muito de viver sem metas, as deixo ser construído pelo meu próprio caminho,
Um caminho que talvez parecesse sem um rumo, mas que segue com uma meta apenas, ser feliz,
Eu sempre demoro a me soltar mas quando me solto, posso surpreender até a mim mesmas
As vezes não penso pra falar (quase sempre) e por isso falo de mais e falo coisa desnecessárias
mas eu sou assim esse é meu jeito, eu carrego comigo o dom de viver, chorar amar e aprender, cair e levantar, e por mais que negue ser uma pessoa que ama, eu amo
Jessika Del Vecchio


Um comentário:

Unknown disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiii
Adoreiiiiiiiiiiiiiii
Perfeitoo de mais
jehh ta muitoo Mara Mara
beijos